sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Medusa - Antonio Bandeira Neto

Perigoso é pensar livremente
Soltar os grilhões da minha mente,
Liberar completa e totalmente
A idéia do meu medo em não agir.

Perigoso é caçar
Em uma floresta de temores inconstantes
E observar, mesmo que por míseros instantes
Teu olhar felino, teu senso fulgaz, teu respirar selvagem.

Impossível ficar, pensar e procurar
Eu sinto o quão impossível isso soa
Encarar os fatos, e de joelhos beijar tua coroa
Rainha soberana deste lugar

E que não deixa de ser,
Procedimento básico : Parecer
Sublime dama voraz
E ainda assim escarnecer,
Com teu corpo esguio e belo, embevecer
Roubando mais milhões de almas mortais.

Não, não olhe para mim,
Eu prefiro a lembrança, do que a realidade assim.
Não tenho pressa para que isso finde.

Um comentário:

  1. - Amei, simplesmente seus poemas são muito bons como vc msmo sabe ^^ continue assim band.

    bjos. Lucy :D

    ResponderExcluir